FOTOS

quarta-feira, 28 de março de 2012

TESTEMUNHO DE MILAGRE

RELATO DO MILAGRE QUE DEUS FEZ NA VIDA DE CARLOS ALBERTO E MICHELE MACHADO


No dia 04 de Janeiro de 2012 meu filho nasceu, porem foi um parto prematuro pois foi de 6 meses e por consequência nasceu com o pulmão muito fraco e foi encaminhado as pressas para o hospital de Itapeva onde foi direto para a U. T. I.  Neonatal onde permaneceu 60 dias internado.
Nesse período os médicos nos informava que havia feito tudo que podia e estava ao alcance,  só nos restava então entregar nas mãos de Deus, pois eram muitos os problemas.
 Assim então fizemos entregamos a Deus em oração e depois que fizemos isso ele só foi melhorando mas derrepente veio a noticia que ele estava com Pneumonia, ficamos desolados sem saber o que fazer dai que decidimos ir a Igreja avivamento Mundial onde nos colocamos na presença de Deus e pedimos pela vida de nosso filho.
no dia seguinte ao chegar no Hospital ficamos sabendo que ele estava indo para a pediatria onde permaneceu 11 dias e no dia 13 de março teve alta.
como prova de meu testemunho apresentei meu filho na igreja para que todos pudessem ver o que Deus fez, pois mesmo na agustia e no sofrimento não perca sua fé por que Deus esta do nosso lado e o milagre acontece.




Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.Mateus 7:8



Nenhum comentário:

Postar um comentário